Juan e Caio Junior; Vitória (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

Juan chegou nesta sexta e conversou longamente com Caio Junior (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

O lateral-esquerdo Juan, ex-São Paulo, é o novo reforço do Vitória para a disputa do Brasileirão. O jogador tinha contrato com a equipe paulista até o fim do ano, mas foi emprestado para a equipe baiana por não estar sendo aproveitado. O lateral fez exames médicos nesta quinta-feira (29) e deve ser apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (30).

Com 31 anos, o Vitória será o quinto time brasileiro defendido por Juan. Revelado no São Paulo, o jogador passou por Fluminense, Flamengo e Santos, além de retornar à própria equipe paulista.

Zé Roberto deixa o Bahia e será apresentado nesta sexta no Figueirense

Zé Roberto Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense)

Zé Roberto está em Florianópolis e vai passar por exames (Foto: Divulgação/Figueirense)

Treinando separado do grupo do Bahia desde o mês de maio, quando ainda era comandado por Paulo Roberto Falcão, o jogador já está em Florianópolis para realizar exames médicos e assinar com o Figueirense.

Segundo o site oficial do clube, Zé Roberto será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli, às 12h30. O meia chega ao Figueirense com status de jogador experiente para ajudar o clube a voltar à elite do futebol brasileiro. O time catarinense ocupa somente a oitava posição da Série B, com 26 pontos. A distância para o G4, no entanto, é curta: apenas 4 pontos do quarto colocado, o Joinville.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)