d-10

Foto: Bode Assado

Um homem morreu e onze pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente entre uma D-10 e uma carreta nas proximidades da construção do Mega Posto Brasil, BR 116/Norte, no município de Tucano. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

Segundo o motorista da carreta (que não quis se identificar), o motorista da D-10 invadiu a contramão e provocou o acidente. Para outras testemunhas, foi a carreta que invadiu a pista contrária. Os motivos que ocasionaram a tragédia deverão ser investigados pelos órgãos competentes.

A vítima fatal era José Martins dos Santos, conhecido popularmente por Cabo Chico, ilustre morador do povoado de Mandacaru.

Informações dão conta de que os tucanenses envolvidos no acidente seguiam para a novena de Nossa Senhora Sant’ana, padroeira de Tucano. Já o motorista da carreta seguia para São Paulo.

A demora no socorro, motivada pelo número elevado de vítimas, cuidados e dificuldades para remover o corpo e uma senhora das ferragens, causou um enorme congestionamento. Policias Militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro acompanharam e participaram do socorro às vítimas.

Até o fechamento desta matéria, uma pessoa tinha sido transferida em estado grave para o Hospital Geral Santa Tereza na cidade de Ribeira do Pombal. Segundo informações de familiares, as demais pessoas envolvidas não corriam risco de vida. (Bode Assado)

Deixo o seu comentário

comentário(s)