jpg

Cassinho como era conhecido, estava indo participar de uma vaquejada

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite deste sábado dia (12), por volta das 19h40, em um acidente na BR-116/Norte, nas proximidades do distrito de Tracupá em Tucano.

Segundo informações da Policia Militar, um UNO WAY de cor branco, placa JMU-4632, licença de Feira de Santana, perdeu o controle em uma curva, e capotou. Ainda de acordo com a PM, os ocupantes do veículo, foram socorridos para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde receberam os primeiros atendimentos.

Devido à gravidade dos ferimentos, Cassio Gomes Campodonio Falcão, de 25anos, que residia em Feira de Santana, não resistiu e morreu no momento em que estava sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Rainael Paz de Jesus de idade não revelada sofreu apenas ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

De acordo com um amigo dos rapazes, eles saíram de Feira de Santana, para participar de uma vaquejada, em uma cidade, cujo nome não foi informado. Ainda de acordo com o amigo, Cassinho como era conhecido, participava diretamente do esporte.

O fato foi comunicado ao Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana. (Gil Santos Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)