DSCF8130

Antônio Dantas, 50 anos, foi assassinado com vários tiros no inicio da madruga desta quinta-feira dia (26), no bairro do Entroncamento em Tucano. O crime aconteceu por volta das 23h55, dentro de sua própria residência, na Rua Monte Belo em Tucano.

Segundo informações da esposa da vítima, Antônio foi até a cidade de Araci, sua terra natal, pegar uma quantia de R$1.000 mil reais para emprestar um rapaz que havia lhe pedido emprestado. Ainda segundo a esposa, já estava deitada, quando cerca de quatro homens chegaram chamando seu esposo e ele que estava no sofá da sala assistindo TV, abriu a porta, os mesmos entraram e pediram água e logo em seguida efetuaram vários tiros.

Os criminosos fugiram tomando destino ignorado. O magarefe foi atingido em várias partes do corpo e morreu ainda no local. Antônio Dantas residia na rua da Palha em Araci e há sete meses estava morando em Tucano.

O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha, para ser feito a perícia. O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados.(Gil Santos)

Deixo o seu comentário

comentário(s)