DSCF8675

Uma denuncia anônima na manhã deste sábado dia (26), levou policiais militares da 2ª Cia/Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, desarticular uma tentativa de homicídio contra um oficial da PM de Tucano. A operação policial aconteceu por volta das 11h no bairro do Cruzeiro, sede do município e culminou com a prisão de um dos quatro elementos, e a apreensão de um menor, sendo que outros dois conseguiram fugir adentrando em matagal.

Segundo informações do comandante da 2ª Cia, a denúncia chegou via ligação anônima, informando que havia quatro elementos suspeitos em uma residência no bairro do Cruzeiro, e quando as guarnições chegaram, os mesmos tentaram evadir-se do local. Ainda de acordo com o comandante, os PMs  conseguiram deter dois, sendo  um  menor. Outros dois conseguiram fugir, adentrando em uma roça. Os policiais militares realizaram diligência no intuito de prendê-los, porem sem sucesso.

Ainda segundo o comandante, o menor das inicias A.N. L, vulgo de Menor, de 16 anos, residente na rua D zona Oeste, bairro Pedro Tibúrcio em Ribeira do Pombal, confessou que estaria cumprindo ordem do patrão, cujo nome não foi divulgado, para “passar para trás”, ou seja, (matar) o oficial da PM, Tenente Alex Andrade. A.N.L, tem várias tatuagens com a  figura de palhaço pelo corpo. (Gil Santos)

Deixo o seu comentário

comentário(s)