IMG-20131023-000381

Uma operação conjunta entre policiais militares da 2ª Cia/Tucano, 1ºPelotão de Caldas do Jorro e civil da 25ª Coorpin/ Euclides da Cunha, culminou com a prisão de dois elementos acusados de roubo de gado na região.
A prisão da dupla aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira dia (23), no povoado de Salgado, zona rural do município de Tucano.

Segundo informações da 2ªCia, as guarnições foram solicitadas por agentes civis da 25ª Coordenadoria, para realizar uma diligência no Povoado de Rua Nova, também em Tucano, a fim de tentar localizar e deter supostos elementos que teriam furtados 09 cabeças de gado, na última terça-feira(22), no interior do município de Euclides da Cunha. Ainda de acordo com as informações, os policiais realizaram uma busca minuciosa no referido povoado, sem êxito .
Ainda segundo as informações, os policiais seguiram até a comunidade de Salgado, onde localizaram os elementos e deram voz de prisão. Os mesmos foram identificados como sendo; Lucimario de Jesus Nascimento, de 32 anos, e Fredson Santos de Farias, o qual não portava documento de identificação. A polícia apreendeu em poder da dupla, um veículo Chevrolet/Classic LS, placa NYI-0247, licença de Euclides da Cunha/BA.

Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Euclides da Cunha, para serem tomadas as providencias cabíveis. Os animais supostamente roubados pelos acusados foram recuperados na cidade de Serrinha. (Gil Santos Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)