Share Button

Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo próprio pit bull em Goiás | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A tutora de um cachorro da raça pit bull, Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, morreu após ser atacada pelo próprio animal no último domingo (13), dentro da residência onde morava com a companheira e uma bebê de quatro meses, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. As informações são do g1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos tentaram conter o ataque e acabaram matando o cão a pauladas, com o objetivo de evitar novas agressões. Quando a equipe de resgate chegou ao local, Stefane já estava sem vida. De acordo com os socorristas, a vítima apresentava ferimentos profundos na região do pescoço e havia perdido grande quantidade de sangue.

A Polícia Civil informou que, durante o ataque, a companheira de Stefane saiu de casa com a filha no colo, gritando por ajuda. Vizinhos relataram ter ouvido os pedidos de socorro e agiram prontamente para impedir que o cão ferisse outras pessoas.

Nas redes sociais, Stefane demonstrava afeto pelo animal. Em uma publicação feita em 2020, ela aparece ao lado do cachorro com a legenda: “A gente se gosta, meu parceiro.”

A Polícia Civil apura as circunstâncias do ataque. O caso segue em investigação.

Deixo o seu comentário

comentário(s)