A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na Bahia, divulgou a lista de segunda chamada de aprovados no vestibular 2013.2. Os nomes estão disponíveis no site da universidade. A relação saiu na quinta-feira (14). O selecionados devem realizar a matrícula nesta segunda-feira (19) e na terça-feira (20). O procedimento deve ser feito pessoalmente no prédio da Administração Central da Uefs, primeiro andar, campus universitário. A relação de documentos exigidos também consta na página da Uefs. O resultado final do processo seletivo saiu no dia 30 de julho e está disponível no site da instituição.

Vestibular 2013.2

As provas para o vestibular 2013.2 da Uefs foram realizadas entre os dias 14 e 16 de julho. Uma questão 32 da prova de química foi anulada. No total, 9.525 candidatos concorreram a 870 em 25 cursos. Com 43,45 candidatos por vaga, Direito foi o curso mais procurado. Neste processo seletivo, não houve oferta de vagas para Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, cursos em que vestibular é realizado uma vez ao ano, no primeiro semestre. A instituição inscreveu 162 candidatos indígenas e 74 quilombolas. A universidade oferece duas vagas a mais, por curso, para pessoas que comprovadamente residem nestas comunidades.

Vestibular 2014.1

A partir desta segunda-feira (19) até o dia 26 de agosto, a Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve para o programa de isenção do pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2014.1. São três mil vagas para estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública de ensino. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Uefs. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)