Do LANCEPRESS!
Spider-FOTO-Divulgacao_LANIMA20140729_0132_3

Anderson Silva encara Nick Diaz em janeiro de 2015 | Foto: Reprodução

A espera até foi longa, mas enfim, os fãs de Anderson Silva já sabem quando o ex-campeão dos médios voltará a se apresentar no octógono mais famoso do mundo. O Ultimate anunciou que Spider retorna ao evento no dia 31 de janeiro, contra Nick Diaz, em Las Vegas. O acerto foi divulgado pelo presidente do UFC Dana White, após almoço com o brasileiro nos Estados Unidos. Apesar de meio-médio, Diaz subirá de peso e o confronto acontece na divisão dos médios. A disputa está programada para cinco round’s.

– Almoço com o Melhor de Todos os Tempos e acabo de acertar a luta com Nick Diaz – publicou Dana em sua conta no Twitter.

Após perder o cinturão para Chris Weidman, em julho passado, Spider quebrou a perna esquerda durante a revanche contra o americano em dezembro e teve de enfrentar longa fase de recuperação. Nos últimos meses, o lutador tem mostrado evolução em seus treinamentos publicados em suas redes sociais e demonstrado que está cada vez mais pronto para a volta.

Sem lutar desde março do ano passado, Nick Diaz chegou a dizer que estava aposentado do MMA após perder a disputa de cinturão para Georges Saint Pierre. Na última semana, sua renovação de contrato com o UFC foi divulgada e os rumores de uma possível luta com Spider foram elevados.

Deixo o seu comentário

comentário(s)