Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Um carro-forte e um veículo modelo Uno colidiram no fim da tarde desta terça-feira (3) na rodovia BA-120, em Valente, região sisaleira da Bahia. O Notícias de Santaluz apurou que o acidente aconteceu nas imediações da entrada que dá acesso ao povoado Raposa, após o condutor do Uno tentar desviar de um buraco no asfalto.

Com o impacto, o carro-forte saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Quatro vigilantes que estavam no veículo sofreram ferimentos leves – e um deles apresentava suspeita de fratura no braço. Os homens foram socorridos por populares e por um policial que passava pelo local no momento do acidente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já o carro de passeio ficou atravessado em uma das faixas da estrada. De acordo com populares, os ocupantes não sofreram ferimentos. A polícia esteve no local junto com uma ambulância.

Carro capotou no mesmo trecho um dia antes

Na manhã de segunda-feira (2), um carro Siena com quatro pessoas de Santaluz capotou no mesmo trecho da rodovia após o condutor perder o controle da direção ao passar por um buraco no asfalto (lembrar). Apesar do veículo ter ficado destruído, ninguém se feriu.

Notícias de Santaluz