Share Button

Foto: Arquivo Pessoal

Jalison Silva Santiago, conhecido também como ‘Bidi’, de 23 anos, que ficou ferido em um acidente próximo ao povoado Barreirinho, zona rural de Santaluz, na noite do último domingo (3), teve a morte cerebral atestada na quarta-feira (6). A informação foi confirmada pela família do jovem, que residia no povoado Sítio Novo 1, zona rural de Santaluz.

De acordo com informações da família, Jalison estava internado desde a última segunda-feira (4) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, para onde ele e o primo, Martinho Lima Santiago Júnior, conhecido também como ‘Ninho’, de 21 anos — que também se envolveu no acidente –, foram levados após receberem os primeiros cuidados médicos no hospital de Santaluz. Martinho permanece internado se recuperando de sequelas.

Segundo a família, o corpo de Jalison será sepultado às 17h desta quinta-feira (7), no cemitério da comunidade Nazaré, que fica na região do povoado Limeira.

O acidente

Jovem morreu e o primo dele ficou ferido após motos baterem em animais deitados em estrada na zona rural de Santaluz| Foto: Notícias de Santaluz

Os jovens ficaram feridos após as motocicletas conduzidas por eles baterem em animais bovinos que estavam deitados numa estrada que passa por uma propriedade localizada próximo ao Barreirinho, em Santaluz, por volta das 23h de domingo (3).

As vítimas foram levadas inicialmente para o hospital da cidade, onde receberam os primeiros cuidados. Uma pessoa que ajudou a socorrer os jovens relatou que Martinho estava desacordado no momento em que foi socorrido, enquanto Jalison estava consciente, mas apresentava sangramento no ouvido.

Com o impacto da batida, as motos em que eles estavam ficaram parcialmente destruídas.

Notícias de Santaluz