Share Button
Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Uma operação das polícias Militar e Civil, na cidade de Feira de Santana, localizou fuzil, metralhadora e drogas. O trabalho conjunto contra uma quadrilha de traficantes de drogas foi realizado, na tarde de sábado (12). As informações são da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).

As ações se concentraram nos bairros Queimadinha, George Américo, Parque da Cidade, Jussara, Novo Horizonte e Expansão Feira IX. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra criminosos envolvidos com a venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Dois adolescentes, integrantes da mesma facção, também foram apreendidos.

Nas localidades, as forças de segurança encontraram enterrados um fuzil calibre 556, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, 20 kg de maconha e 19 porções de cocaína. Quatro motocicletas também acabaram apreendidas.

Flagrante

Durante a operação, guarnições foram até o bairro Mangabeira, após denúncia de dois homens, em uma moto, praticando roubos. A dupla foi perseguida e reagiu atirando. Um deles foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. 

“Esta foi mais uma iniciativa das forças de segurança contra traficantes, em Feira de Santana. Agradecemos a parceria com a Polícia Civil e o comprometimento de todas as equipes”, destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Todos os presos, armas, drogas e veículos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)