Divulgação
Tiveram início nesta segunda-feira (10) as inscrições para a segunda edição de 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC).
 
Por meio do Sisu, a Uneb vai ofertar, neste segundo semestre, 211 vagas para 25 opções de cursos em 12 campi da universidade na capital e no interior do estado. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo.
 
Os interessados podem escolher gratuitamente até duas opções de cursos oferecidos pela Uneb. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de junho, exclusivamente pelo sitehttp://sisu.mec.gov.br/.
 
A seleção dos inscritos será realizada de acordo com o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012. A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no próximo dia 17. As datas de matrícula propostas pelo Sisu são os dias 21, 24 e 25, porém devido ao calendário festivo em todo o nordeste no mês de junho, a universidade realizará  nos dias 26 e 27 do mesmo mês.
 
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis, o termo de participação da Uneb no Sisu, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no sitewww.uneb.br/sisu.
 
A Uneb vai ofertar este ano 1.195 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (MEC), o que corresponde a 22% das 5.492 vagas para cursos presenciais oferecidas pela universidade anualmente. Mais informações no site www.uneb.br.

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)