Prédio em construção desabou na zona leste de São Paulo. (Foto: Reprodução/Rede Record)

O desabamento de um prédio em construção deixou cerca de 15 pessoas soterradas na avenida Mateo Bei, em São Mateus, zona leste de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Vinte viaturas da corporação foram encaminhadas para o local e prestavam socorros às vítimas por volta das 9h15 desta terça-feira (27). Dois helicópteros Águia da Polícia Militar foram acionados para apoiar os bombeiros. Três pessoas com ferimentos leves foram resgatadas pelos bombeiros.

A Defesa Civil Municipal também foi acionada para a ocorrência. Informações iniciais indicam que o prédio desabou por volta das 8h30. O prédio estava em construção e teria dois andares. O capitão do Corpo de Bombeiros, Sérgio Agassi, informou que tudo indica que as vítimas são operários que trabalhavam na construção do prédio.

De acordo com o morador Vinicius Santos, estudante, o prédio de dois andares estava em construção há aproximadamente dois anos. A obra estava na fase de acabamento. Os tubos de ar condicionado já estavam sendo colocados e, segundo ele, cerca de 30 a 40 pessoas trabalhavam no local. (R7)

Deixo o seu comentário

comentário(s)