ACM Neto e líderes do DEM foram recepcionados no aeroporto de Valente

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e outras grandes lideranças do Democratas na Bahia como o ex-governador Paulo Souto; o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; o Secretário de urbanismo e transporte de Salvador, José Carlos Aleluia; o Deputado estadual e presidente estadual do Democratas Paulo Azi, e o Deputado Federal Claudio Cajado foram recepcionado no aeroporto de Valente, de onde seguiram para o município de Serrinha para participar do ato de filiação do líder político pré-candidato a deputado estadual, Adriano Lima à legenda dos Democratas.

Receberam os lideres dos Democratas no aeroporto, o ex-prefeito Ubaldino Amaral; o vereador do Democratas Gilberto Martins; o presidente do democratas em Valente, Sérgio Lima; os Vereadores Tatau e Romilson Cedraz; o ex-vice prefeito Dr. Edil; os ex-Vereadores Vado do hospital e Toninho de Kid, também marcaram presença diversas pessoas que admiram a legenda e o trabalho dos líderes políticos presentes ao evento.

O objetivo da caravana é a tentativa de fortalecer o DEM para 2014 e garantir a adesão de figuras políticas importantes do interior. (Com informações do Valente Em Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)