WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Valente: Garis ameaçam greve para a próxima semana e serviços de limpeza podem parar

Garis poderão entrar em greve já no início da próxima semana, caso a Prefeitura de Valente não deposite os salários nos próximos dias | Foto: Reprodução

Caso não haja um acordo com a prefeitura, os garis do município de Valente prometem entrar em greve em resposta aos atrasos salariais que, segundo a categoria, ultrapassam vinte dias. Os garis poderão entrar em greve já no início da próxima semana, caso a prefeitura não deposite os salários nos próximos dias. Segundo o blog Valente News, o proprietário de uma caçamba papa entulho, que presta serviços de limpeza para a Prefeitura de Valente, também ameaçou paralisar as atividades, por conta de mais de dois meses de atraso no pagamento do aluguel do veículo. Com os salários atrasados, os garis ainda vivem a expectativa do pagamento do 13º.

Em tempo, a Prefeitura Municipal de Valente recebeu, na segunda-feira (9), o montante de R$ 672.178,82, referente ao valor da arrecadação do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e Imposto de Renda (IR) contabilizada entre o início de dezembro de 2012 até o final de novembro de 2013. O valor foi depositado em conta para ajudar a pagar o 13º do funcionalismo público municipal. Ao todo, entre os dias 1º e 10 de dezembro, a Prefeitura de Valente arrecadou, segundo o Sistema de Informações Banco do Brasil (SISBB), mais de R$ 2 milhões.

Redação Notícias de Santaluz

5 respostas para “Valente: Garis ameaçam greve para a próxima semana e serviços de limpeza podem parar”

  • Juscelino disse:

    O que este prefeito está fazendo com a administração da prefeitura de Valente é uma VERGONHA, ele que nos comicios sempre disse que ia trabalhar, e que o prefeito Babal não era um bom administrador. Tome vergonha seu prefeito, atrasar salários de um simples Gari. Ele conseguiu fazer um FATo inedito em 10 anos, atrasou o salários dos vereadores. Outra coisa: CADÊ A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA que você tanto falou… Cadê???

  • Douglas Carvalho disse:

    Me arrependi de ter dado o meu primeiro voto ao prefeitos ismael. não voto nele nunca mais

    • Juscelino disse:

      Douglas não é só você que está arrependido. Em minha familia são mais de 50 votos que o mesmo obteve e que hoje não tem mais….

  • Luzia disse:

    Com tanto dinheiro entrando nas contas do municipio e ele não faz nada na cidade. Salários atrasados, não paga o 13º e ainda deixa as obras paradas. A partir das eleições de 2016 esse prefeito não me representa mais.

    desabafo de uma cidadã revoltada

  • Juscelino disse:

    Muio bom seu comentario Luiza… Ele afundou a Associação e está afundando o municipio.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia