WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Valente: Homem é assassinado a tiros no Bairro Santa Cruz

1

A vítima foi surpreendida em frente à delicatessen | Foto: Notícias de Santaluz

O metalúrgico Jelvys da Silva Santos, de 30 anos, conhecido como “Jel de Tidinha” foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h30, no Bairro Santa Cruz, em Valente. Segundo informações da Polícia Militar, Jelvys tinha acabado de chegar em casa com o filho quando, após entregar a criança à mãe, foi surpreendido por quatro homens em um Pálio, cor branca, sem placa, dois indivíduos desceram do veículo atirando contra a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Jelvys conseguiu correr, mas foi perseguido pelos indivíduos e em seguida atingido por dois tiros de espingarda calibre 12 que feriram seu peito e braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem pistas dos autores dos disparos ou da motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Redação Notícias de Santaluz

30 respostas para “Valente: Homem é assassinado a tiros no Bairro Santa Cruz”

  • Mariana Carneiro disse:

    A mãe de Jelvys é uma senhora diabética que já perdeu o marido tragicamente. Gostaria de deixar aqui o meu repúdio à falta de sensibilidade ao postar uma foto tão sofrida. Poderiam ter apenas colocado uma foto de rosto para identificação dos curiosos. Faltou aqui ética, educação, empatia e solidariedade. Publicidade sensacionalista não faz bem a ninguém.

  • Danilo disse:

    Falta de respeito colocar uma foto dessas …. Mais respeito com as pessoas.
    Fala sério !!!

  • moises disse:

    as pessoas tem q ter amor não odiar tem q amar o próximo e adorar a DEUS em primeiro lugar

  • Valentense disse:

    Cade os comentarios que postamos sobres a foto?
    retiraram as fotos e os comentarios?
    CONTINUO COM A MESMA OPNIAO IMPRENSA DE MERDA….

  • Valentense disse:

    Redação:

    Vou lhe ajudar, der uma lida nesse pequeno trecho:

    Neste mesmo sentido decidiu a 4ª Câmara Cível Isolada do TJ-PA, ao acolher agravo de instrumento interposto por entidades de direitos humanos, com base no voto da desembargadora Eliana Abufaiad estabelecendo multa de 5 (cinco) mil reais diários, quem descumprir a proibição de fazer publicar fotos e imagens de pessoas vítimas de acidentes ou mortes brutais, que impliquem em afronta ao princípio da dignidade da pessoa humana e ao direito aos mortos, evitando-se, com isso, a utilização de imagens chocantes e brutais, sem qualquer conteúdo jornalístico, mas tão somente de fins meramente comercial., in verbis:
    “EMENTA: AGRAVO DE INSTRUMENTO. DIREITO CONSTITUCIONAL. AÇÃO CIVIL PÚBLICA. DIREITO DIFUSO. LIBERDADE DE IMPRENSA. LIMITES. EXPOSIÇÃO EM JORNAIS IMPRESSOS DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS EM DESTAQUES DE PESSOAS VÍTIMAS DE ACIDENTES, ASSASSINADAS E DEMAIS MORTES BRUTAIS. VIOLAÇÃO DA INTIMIDADE, DA HONRA E DA IMAGEM. INFRINGÊNCIA À DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. DESRESPEITO AOS MORTOS. COLISÃO ENTRE DIREITOS FUNDAMENTAIS. INTELIGÊNCIA DO ART. 5º, IV, V, IX, X, XII E XIV C/C O ART. 220, § 1º, DA CARTA MAGNA. APLICAÇÃO DO PRINCÍPIO DA PROPORCIONALIDADE. IMPOSIÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER. MULTA DIÁRIA. RECURSO CONHECIDO E PARCIALMENTE PROVIDO.

    • apaixonado por santa luz disse:

      valentense esssa foi uma decisão da 4ª Câmara Cível Isolada do TJ-Pará a gente tá na Bahia seu ignorante vai morar no pará

      • Valentense disse:

        Se vc diz que isso nao é valido na Bahia.
        leia o Artigo 5º, Inciso X da Constituição Federal.
        Ou melhor veia a Súmula 403 do Superior Tribunal de Justiça, referente a exposiçao de imagem NAO AUTORIZADA em ambientes virtuais, e me diga se nao Bahia isso tbm nao é valido paceiro?
        E PQS ELE SITE DE MERDAAA TIROU A FOTO ?
        deixa la pow..

        • Sr. Valentense, o Notícias de Santaluz removeu a foto em atenção a opinião dos leitores, que se mostraram contrários à exposição da imagem. Que isto fique bem claro.

          Obrigado pela atenção que o senhor tem dado ao nosso portal de notícias.

          Redação Notícias de Santaluz

  • Ronaldo disse:

    Mais uma polêmica com os come ovos de Valente.

  • Valentense disse:

    Como sempre em nossa região, jornalismo sensaciobalista e amador. Pelo menos esse teve a coragem de não censurar os comentários como os de Coité.
    Eu só aviso aos patrocinadores que eles estão a perder, mais que a ganhar, financiando esse site.

  • Luzense disse:

    Continue nos mantendo informado noticia de santa luz esse povo de valente é tudo invejoso come ovo e arrota caviá reclama demais porqe pensa que é melhor do que a gente. tá axando ruim nao visita mais o site valentense

  • apaixonado por santa luz disse:

    amadores são os blogs que vcs tem ai em valente
    vai pastar em outo site valentense
    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/11/sede-de-prefeitura-na-ba-pega-fogo-e-salas-e-documentos-sao-destruidos.html

    • Valentense disse:

      Se vc diz que isso nao é valido na Bahia.
      leia o Artigo 5º, Inciso X da Constituição Federal.
      Ou melhor veia a Súmula 403 do Superior Tribunal de Justiça, referente a exposiçao de imagem NAO AUTORIZADA em ambientes virtuais, e me diga se nao Bahia isso tbm nao é valido paceiro?
      E PQS ELE SITE DE MERDAAA TIROU A FOTO ?
      deixa la pow..

      • Sr. Valentense, o Notícias de Santaluz removeu a foto em atenção a opinião dos leitores, que se mostraram contrários à exposição da imagem. Que isto fique bem claro.

        Obrigado pela atenção que o senhor tem dado ao nosso portal de notícias.

        Redação Notícias de Santaluz

  • Seu valentense p** no c* se vcs não quer ver as noticias eh só não acessar o site, vão ver os sitezinhos de bosta da sua cidadizinha de merda, quem vendeu um computador a esse matuto???

  • Cidadão disse:

    A partir do momento em que um veículo se presta a compartilhar informações ou fatos, ele deve estar munido de uma série de precauções, principalmente quando se trata da exposição da imagem pessoal e da intimidade. Nesse caso, vale considerar não somente a foto publicada, mas a falta de respeito por parte dos funcionários do Hospital, ao permitir que alguém obtivesse a foto. Fica bem claro que foi no Hospital, por conta das luvas e da roupa da pessoa que expõe o corpo. Eu, como profissional de saúde, me revolto com esse tipo de conduta.

    Mais ÉTICA PROFISSIONAL tanto para quem fez essa matéria, quanto para quem permitiu que a foto fosse feita!

  • Santaluz crescendo disse:

    Esses amarelos de Valente despeitados que só sabem comer cuscuz com ovo e vive do comercio de Santaluz ainda fica falando mal da minha cidade rica…cambada de quebrados!!!

    • tira fora disse:

      realmente o povo valentece colocar os comercios em santa luz por saber que é uma terra rica e que pessoas como vc nao tem a capacidade de abrir um comercio e nem tao pouco de ser um funcionario.babaca aprende a viver.

  • Menina sabida disse:

    Despeitados são vcs de Santa Luz por serem um povo mesquinho e sem Cultura…A educação ai vai mal, a saúde muito pior e têm um prefeito jovem q só pensa em farra e bebedeira… Queriam ser como os valenteses q são pessoas Cultas e estudiosas.

  • menina disse:

    eu acho um absurdo essas discusoes,o site errou sim em ter postado as fotos,mas eles ja se retrataram e tirou…onde a erro a o acerto,nao vejo nessecidade de tanta ofença e ate pornografia…sou valentesse e tenho orgulho da minha cidade…mas infelizmente estamos vivendo esse tipo de situaçao vendo nossos jovens morrendo de maneira tao dastricas e nunca se acha o culpado…devemos nos preucupar cm isso ao inves de ficarmos discutindo por uma coisa q ja foi resolvida…parabens redaçao e obrigada por ter tirado as fotos.

  • odeio santa luz disse:

    olhe vão procurar o que fazer bando de mizeria da peste

  • João disse:

    Por isso eu fui embora dessa região, o nível dos comentários mostra o nível de cultura do povo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia