WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Parabéns, Santaluz!

VALENTE: HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO

Foto: Ilustração

Um homem colocou fogo em si mesmo na zona rural de Valente entre as comunidades de Junco e Poço, nesta sexta-feira (12), por volta das 18h. Segundo informações do site Notícias do Sisal, Valdemir Oliveira, 34 anos, conhecido popularmente como “Vavado” tentou, tocar fogo na própria residência e, após ser impedido por um sobrinho, ateou fogo ao próprio corpo em uma estrada da zona rural do município de Valente.

Após algumas tentativas, alguns populares conseguiram apagar o fogo e com a ajuda de um vereador conduziram o homem ao Hospital Municipal José Mota Araújo, onde foi medicado e recebeu os primeiros-socorros.

Vavado foi encaminhado para o HGE, em Salvador, em estado grave, pois, sofreu queimaduras de 1° e 2° graus, e teve cerca de 80% do corpo atingido pelas chamas.

De acordo com amigos, Valdemir está separado há um tempo de sua esposa e não aceita o fim do relacionamento, talvez seja esse o motivo. Vavado é proprietário de uma oficina de motos, no povoado de Junco.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “VALENTE: HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO”

  • ana celia disse:

    O texto da matéria é verídica mas a imagem postada não tem nada a ver com o fato ocorrido!!!

    • Na legenda da foto consta a seguinte informação: “FOTO: ILUSTRAÇÃO”. São comuns em jornais, sites, blogs, revistas e livros, é utilizada para acompanhar, explicar, interpretar, acrescentar informação, sintetizar ou até simplesmente decorar um texto.

      Atenciosamente,

      Redação Notícias de Santaluz

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia