Foto: reprodução/facebook

O valentense Etto, 32 anos, acertou sua transferência para o Inter Baku Football Club, clube da primeira divisão do Azerbaijão, país rico em petróleo localizado na fronteira entre a Europa e a Ásia. Etto fez exames médicos no último sábado (2) e nesta segunda-feira (5) se apresentou oficialmente ao novo time. O contrato terá duração de dois anos.

O último clube de Etto foi o PAOK da Grécia. Após o término do contrato com a equipe grega o valentense retornou ao Dínamo Zagreb, da Croácia, dono do seu passe. O jogador tinha propostas de outras equipes, inclusive da Oceania, mas acabou aceitando o proposto pelos magnatas do Inter Baku. 

No Brasil Etto defendeu o Fluminense de Feira (onde se profissionalizou), Bahia, Criciúma, Paraná Clube e Atlético Paranaense. Na Europa atuou pelo Dínamo Zabreb, da Croácia (onde obteve cidadania) e PAOK, da Grécia. 

No amadorismo Etto se destacou no Corinthians Valente Clube e na Seleção Valentense, respectivamente, além de outros selecionados da região sisaleira. 

Por Gui Oliveirah – O Boleiro

Deixo o seu comentário

comentário(s)