acid1 cópia

Motociclista morreu na hora. Mulher atropelada foi levada para o Hospital com ferimentos, mas passa bem | Foto: Notícias do Sisal

Um motociclista identificado como Rodrigo de Jesus Freitas, de 21 anos, conhecido como “Rodriguinho”, morador da comunidade da Bezerra, zona rural do município de Valente, morreu após atropelar uma mulher identificada como Cristiane Pereira de Jesus, 23 anos, moradora da comunidade de Ponta D’agua. Segundo o blog Notícias do Sisal, o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 7h30, em uma estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado de Recreio, num trecho próximo à entrada da comunidade da Bezerra.

De acordo com o Notícias do Sisal, Rodrigo, que estava conduzindo uma moto Titan, placa JQI-4474, atropelou a mulher, após perder o controle do veículo em uma curva. Cristiane foi levada para o Hospital Municipal José Mota Araújo com escoriações pelo corpo e, após ter sido medicada, ficou em observação na unidade. O estado dela é considerado estável. O corpo de Rodrigo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)