Foto: Reprodução

No próximo domingo (1), Valente sediará a 17ª edição do Campeonato Baiano de Karatê Shotokan. O evento será realizado das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes, e é organizado pela Federação de Karatê Shotokan do Estado da Bahia (FKSBA) em parceria com a Associação de Karatê Carcará de Valente (AKCV), com o apoio da Liga Desportiva Valentense (LDV) e da Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O evento contará com a participação de medalhistas mundiais e de esportistas das cidades de Salvador, Cachoeira, Milagres, Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Conceição do Coité, Ipirá, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Nordestina, Queimadas. Além, é claro, dos atletas valentenses, que disputarão todas as modalidades: infanto-juvenil, adulto e master.

Na categoria infanto-juvenil, o destaque será a participação das campeãs brasileiras de Karatê KATÁ: Neila Cordeiro e Milena Oliveira. Esta será a terceira vez que o município de Valente sedia o Campeonato Baiano de Karatê Shotokan.

Ascom – PMV

Deixo o seu comentário

comentário(s)