Momentos de pânico e terror foram vividos por cerca de 40 torcedores, dentre eles, muitas crianças e idosos que foram até o povoado de Valilândia, município de Valente, na tarde deste domingo (28), para assistir a uma partida de futebol entre Juventude da Valilândia e Varginhense da comunidade de Varginha.

Segundo informações registradas na delegacia local, após o término do jogo, por volta das 17h30, os torcedores do Varginhense entraram no ônibus para aguardar os jogadores que ainda estavam no vestiário trocando de roupa para em seguida retornar a sua comunidade, quando foram surpreendidos por torcedores e alguns jogadores do time do Juventude que começaram a apedrejar o ônibus sem se preocupar com a integridade física dos passageiros e do motorista, que por pouco não foi atingido por uma pedra que foi arremessada e estraçalhou o para-brisa do veículo. Alguns vidros laterais também foram quebrados.

Apavorados, os passageiros entraram em contato com a Polícia Militar que foi até o local, mas ao chegar, os autores do vandalismo já haviam dispersado. Os policiais conduziram o ônibus e as vítimas até a delegacia para serem ouvidas e para que o veículo fosse vistoriado. De acordo com a autoridade policial, as investigações serão feitas no intuito de se chegar aos autores do ato de vandalismo.

Felizmente não houve relato de pessoas feridas com gravidade, apenas, alguns passageiros com pequenas escoriações, o que não ameniza a gravidade do fato ocorrido. (Notícias do Sisal)

Deixo o seu comentário

comentário(s)