Share Button
Foto: Divulgação/Agerba

Foto: Divulgação/Agerba

O governado da Bahia publicou nesta quinta-feira (16) um decreto em que suspende o transporte intermunicipal em Valente, na região sisaleira. A cidade teve o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus confirmado na quarta-feira (15).

A determinação começa a valer a 0h desta sexta-feira (17) e vai até 3 de maio, e considera circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Na região sisaleira, além de Valente, Araci, Cansanção, Conceição do Coité e Serrinha integram a lista de municípios com transporte suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus. Na Bahia, já são 74 municípios com a medida restritiva até o dia 3 de maio.

Por outro lado, 15 cidades que já tiveram a restrição durante a pandemia voltaram a ter o transporte intermunicipal autorizado por não registrar novos casos de Covi-19 há 14 dias ou mais, entre elas São Domingos, no Território do Sisal.

Até as 17h desta quarta-feira, a Bahia havia registrado 884 casos confirmados de Covid-19, com 28 óbitos. Até o momento, 5.267 casos foram descartados e 218 pessoas estão recuperadas.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)