WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


VÁRZEA DO POÇO: HOMEM PENDURA RATOS NA PORTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Foto: Netinho Andrade

Na manhã dessa terça-feira(17), uma polêmica atitude de um homem, levou a população até a rua Nabor lima Rios onde fica situada a Sede da Secretaria de Saúde do município de Várzea do Poço. Lá também funciona a sede da Vigilância  epidemiologia  do município onde ele diz já ter prestado queixa sobre a situação por varias vezes. Populares queriam ver e saber os motivos de Joelton Mota ter pendurado na porta da secretaria, 11 ratos que estavam amarrados um nos outros. A cena chamou a atenção de todos, então o homem foi  encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido e em seguida liberado pelo Delegado Bel João Jaques Valois. Foram muitos os comentários uns diziam que joelton estava certo, outros que ele não deveria ter feito isso mas sem saberem a real situação.

“Venho sofrendo com essa situação desde 1991 ano em que vim morar nesta casa que fica na rua João XXIII, nem só eu como todos os meus vizinhos, todos sabem da situação imunda do terreno vizinho à minha casa que é uma areá particular, onde desde essa época já aparecia nem só ratos como vários tipos de insetos também”, declarou Joelton.

Segundo a Vigilância a dona do terreno ao qual Joelton se refere já foi notificada e agora o caso deve seguir para o Ministério Publico.   Joelton disse que alguns políticos inclusive uma vereadora da oposição lhe procurou querendo tornar isso uma picuinha política, segundo ele, mas deixou claro que se trata de uma questão dele e da sua família, e espera que dessa vez a situação seja resolvida. 

Com informações do blog Várzea do Poço Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “VÁRZEA DO POÇO: HOMEM PENDURA RATOS NA PORTA DA SECRETARIA DE SAÚDE”

  • Danilo says:

    Atitude que eu aprovo. Imagino o que esse homem ja deve ter reclamado sobre essa situação e a secretaria nada fez. Eu faria o mesmo. Parabéns!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia