carro furtado em santaluz - abandonado em coité

Foto: Raimundo Mascarenhas/CN

Na madrugada deste domingo (21), um veículo, Fiat Palio, ano 98, placa policial JNQ-3227, foi furtado próximo à Igreja Matriz, em Santaluz, durante os festejos em comemoração aos 78 anos de emancipação política do município. O veículo pertence a Léo Reis, Chefe do Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Santaluz.

Segundo o Subtenente, Alex Freitas, Comandante d0 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz, em entrevista concedida ao programa Rádio Revista, da Rádio Comunitária Santa Luz FM, na manhã desta segunda-feira (22), o 4º Pelotão foi acionado e prontamente emitiu um sinal de alerta para a PM em toda a região, para que fosse realizada a busca do veículo.

O veículo foi encontrado em Coité

Na manhã desta segunda-feira (22), o veículo foi encontrado, no município de Conceição do Coité, próximo ao Tanque do Governo. Segundo informações do 4º Pelotão da PM de Santaluz, o veículo foi rebocado para a 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, e em seguida entregue na Delegacia de Polícia do Município.  

Léo Reis esteve na manhã desta segunda-feira, em Coité, e após revistar o automóvel, disse que foram levados o som e a bateria do veículo.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)