WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Vereador Branco concede entrevista a Santa Luz FM

IMG_20140327_132002950

Vereador Branco (centro) foi entrevistado nesta quinta-feira | Foto: Notícias de Santaluz

Nesta quinta-feira (27), foi entrevistado no programa Rádio Revista, da Rádio Comunitária Santa Luz FM, o vereador Antonio Carlos Teixeira da Silva (PP), o Branco. O vereador iniciou a entrevista dizendo que a seca e o longo período de estiagem, são as maiores dificuldades encontradas no início de seu quinto mandato. Em seguida, Branco fez uma avaliação das indicações feitas por ele, e também falou sobre o projeto de reforma do Hospital Municipal. Questionado sobre a regulamentação da feira livre no município, e sobre a feira paralela que é realizada no meio de semana, onde comerciantes de outros municípios instalam barracões de confecção na área central da cidade, o vereador disse que, embora os lojistas reclamem, ele não ficará contra a população, que visa comprar os produtos por preços mais baratos. Em resposta à uma pergunta enviada por um ouvinte, questionando o não pagamento de adicional noturno, aos agentes de limpeza, Branco foi bem enfático ao declarar que os servidores deveriam procurar o seu direito. A declaração do vereador gerou polêmica nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28), o entrevistado será o vereador Milson do Pereira (PSD).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Vereador Branco concede entrevista a Santa Luz FM”

  • AMP-Luzense says:

    Vereador não é ficar contra o povão como o sr disse, o sr está contra o povo luzense sim, porque o sr está promovendo o DESEMPREGO na nossa cidade apoiado esta feira que vem acontecendo as quita-feira. Se não é do seu conhecimento só na semana passada foram fechadas três lojas em na nossa cidade, com previsão de fechamento de mais algumas no futuro proximo. A feira aos sabado está acabando, o sr deve lembrar da feira do Riacho da Onça, acabou e SANTA LUZ será a proxima.

  • AMP-Luzense says:

    Como o sr não sabe o que acontece no comercio local, em conversa com um comerciante luzense (camelô do ramo de confecções), ele disse que foi espulso pelos camelôs forasteiro. o camelô luzense é o nosso amigo Dinho de Pai Jeú. É desse lado que o sr tá, forasteiro não VOTA em Santa Luz, tenha atitude, dê prioridade a nosso POVÃO. Povão que precisa de emprego POVÃO que precisa ficar na nossa cidade até para votar no sr e não sai para outras cidades a procura de emprego. Zele nosso povão nobre vereador.

  • Sandro says:

    Esse vereador tangenciou o tempo todo de todas as perguntas dirigidas ao mesmo.
    Com relação a feira de camelôs as quintas-feiras, eu tmb acho que deva acabar, mais para isso deve haver um compromisso do comerciante luzense em baixar os preços, pois em nosso comércio é um abuso muito grande com relação aos preços cobrados.
    Os camelôs irão sair, porém, se não baixarem os preços irão perder mais clientes para o comércio virtual.

  • Rui says:

    Todos nós sabemos que a FEIRA vem prejudicando os comerciantes de nossas cidade, mas como SANDRO falou, mesmo que a FEIRA acabe, as lojas não irão vender tanto como acham, pois muitos saem de Santaluz pra ir em Coité comprar roupas com preços melhores. Enquanto ao Vereador BRANCO, ele falou muito na entrevista, assim como outros vereadores como MANOEL DE LÉO, PEU e Prefeito Zenon, eles estão atuando máximo que pode na gestão para satisfazer seus eleitores.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia