Share Button

Foto: Studio Views

O vereador Juninho Sacramento usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão de quarta-feira (19), para criticar os problemas no abastecimento de água em Santaluz e cobrar uma resposta da Embasa. Segundo ele, a distribuição tem sido desigual: enquanto alguns bairros recebem água sem interrupção por um mês inteiro, outros passam até três meses sem uma única gota.

Juninho disse que tem sido procurado por moradores revoltados com a situação. Além de pagar caro na conta de água, muitas famílias ainda precisam gastar mais contratando caminhões-pipa para conseguir o mínimo necessário para o dia a dia. Para o vereador, isso não pode continuar assim.

Durante a sessão, ele reforçou a necessidade de mudanças urgentes no sistema de abastecimento e cobrou medidas da Embasa para garantir que todos os bairros recebam água de forma justa. Também pediu o apoio dos colegas vereadores para pressionar a empresa e buscar uma solução definitiva.

A reportagem entrou em contato com a Embasa pedindo um posicionamento sobre o abastecimento na cidade e aguarda resposta.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)