Share Button

Por g1 BA

Vestido com camisa da Argentina, Luva de Pedreiro recebe título de cidadão benemérito em Quijingue | Foto: Prefeitura de Quijingue

O influenciador Luva de Pedreiro foi homenageado na noite da última terça-feira (29), na Câmara Municipal de Quijingue, cidade onde nasceu, que fica na região sisaleira da Bahia. A informação foi divulgada pela prefeitura do município na quarta (30).

Vestido com a camisa da seleção argentina de futebol, Luva de Pedreiro recebeu o título de Cidadão Benemérito. De acordo com a prefeitura, trata-se da “mais elevada honraria concedida pelo município, nunca antes concedida a outro cidadão”.

Um dia antes de ser homenageado, o influenciador anunciou, através de um vídeo publicado em uma rede social, que vai viajar para o Catar para ver os jogos da Copa do Mundo. O baiano, no entanto, não detalhou a data da viagem.

“Fala, minha tropa, todo mundo está falando porque eu não fui para a Copa, mas eu vou ainda. Só vou no mata-mata, tá ligado?”, disse.

Empolgado com a novidade, Luva afirmou que pretende representar os brasileiros no país do Oriente Médio. “Se Deus quiser, [vou] representar a nossa tropa lá, daquele jeito. Bateu de frente com os brasileiros, já era”, afirmou.

Deixo o seu comentário

comentário(s)