WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Vice-campeão intermunicipal por Santaluz, Zé Carijé denuncia perseguição a jogadores em Coité

Por Tarso Duarte – Redação Galáticos Online
001

Foto: Reprodução

Ídolo na cidade de Coité após conquistar três títulos do Intermunicipal quando ainda era jogador, Zé Carijé, que foi treinador da atual vice-campeã, Santaluz, está impedido de trabalhar na sua cidade, onde diz ser perseguido pelos dirigentes do futebol local. De acordo com Zé Carijé, ele está sendo vítima de perseguição em Coité por motivos políticos, já que na época que era jogador, outro grupo estava no comando da cidade e consequentemente do futebol local, que é financiado pela prefeitura. Coité ficou três anos sem participar do Intermunicipal, mesmo tendo uma torcida apaixonada pelo esporte. Quando os atuais dirigentes decidiram voltar a ter um time na competição teriam tentado trazer Zé Carijé e atletas da cidade para atuar na equipe, mas de acordo com o treinador a intenção nunca foi acertar os retornos. “Eu e os jogadores daqui de Coité tivemos que procurar outras cidades para jogar. Quando foi decidido que a cidade voltaria a ter um time no Intermunicipal me chamaram, mas já no dia da apresentação me informaram que eu não ficaria, e nem os atletas”, disse Carijé ao Galáticos Online.

DSC_0330

Pitchaco é um dos jogadores coiteenses que atuaram por Santaluz no Intermunicipal 2014 | Foto: Notícias de Santaluz

O treinador informou que precisou convencer atletas da cidade a romper com outras equipes, mas ainda assim os dirigentes de Coité mudaram o acordo, e por conta disso os jogadores precisaram procurar por times novamente. Para piorar, a direção do futebol coiteense culpou Carijé e os cerca de 15 atletas, e estaria impedindo que eles atuem em competições na cidade. “Como eles patrocinam as competições, eles chamam os organizadores e dizem que só vão ajudar caso eu e esses atletas não participem”, explicou Carijé.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Vice-campeão intermunicipal por Santaluz, Zé Carijé denuncia perseguição a jogadores em Coité”

  • Gal Lima says:

    É uma vergonha essa mistura de política com futebol, e quem perde com isso é o futebol coiteensse com os melhores jogadores da região sisaleira ser impedindo de fazerem o que mas gosta, mais cuidado seja quem for o culpado por essa atitude pq logo mais os políticos podem precisa do voto desses atletas e da suas familias e amigos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia