WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Vice-governador pede desculpas após dizer que estava “cagando e andando” para investigação da Lava Jato

Correio24horas
RTEmagicC_194f660178.jpg

Leão destaca ainda que não teve intenção de ofender nenhuma instituição, como o Ministério Público e o Poder Judiciário, com suas palavras | Foto: Robson Mendes/Arquivo CORREIO

O vice-governador João Leão divulgou nota através da comunicação do governo neste domingo (8) se desculpando por sua frase depois de saber que estava na lista de investigados do Lava Jato. Na ocasião, Leão disse estar “cagando e andando na cabeça destes cornos todos”. “Gostaria de dar a exata dimensão das minhas palavras, amplamente divulgadas pela imprensa, em reação à inclusão do meu nome na lista de políticos que podem ser investigados pela Justiça na chamada Operação Lava Jato”, diz Leão. Segundo ele, as palavras foram ditas em “momento de profunda indignação e surpresa”. Ele disse ter ficado “muito triste” por nunca ter passado por “tamanha crueldade” em sua carreira. “Peço desculpas à sociedade”, afirma. Leão destaca ainda que não teve intenção de ofender nenhuma instituição, como o Ministério Público e o Poder Judiciário, com suas palavras. Diz ainda ter confiança de que exercerá seu direito à defesa e provará ser inocente.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Vice-governador pede desculpas após dizer que estava “cagando e andando” para investigação da Lava Jato”

  • Pantaleão says:

    Toda essa classezinha está cagango e andando para brasileiros, João Leão só teve um rápido momento de sicericidio!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia