Wilson após goleada para o Cruzeiro: 'Saímos envergonhados'

Goleiro Wilson após goleada para o Cruzeiro: ‘Saímos envergonhados’.

Com gols de Léo, que entrou na vaga do suspenso Bruno Rodrigo, Mayke, Borges, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo, o Cruzeiro venceu o Vitória por 5 a 1, no Mineirão, e passará a noite deste sábado na liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados. O time de Marcelo Oliveira massacrou o Leão, principalmente nos últimos 45 minutos, e tornou-se o vencedor de maneira merecida. O Vitória, que não contou com Escudero no setor ofensivo e só teve Dinei, autor do único gol do Rubro-Negro, no segundo tempo, ficou muito dependente das jogadas do argentino Maxi Biancucchi e teve dificuldades para concluir as jogadas que surgiram.

O Vitória, que vinha de virada em casa sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, chegou motivado para o duelo com o Cruzeiro e brigava por um lugar entre os quatro primeiros classificados. Com a derrota, permaneceu em quinto lugar, com 22 pontos, mas pode cair de posição no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o líder provisório Cruzeiro vai enfrentar a Ponte Preta, fora de casa, no Moisés Lucarelli. Já o Vitória, tentará remontar os cacos diante do Santos, novamente fora de casa, na Vila Belmiro.