O Vitória, com maestria, soube aproveitar a mística do Barradão e, em um jogo de excelente qualidade técnica, derrotou o São Paulo pelo placar de 3 x 2. Com o resultado, a equipe reassume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os paulistas abriram o placar com Aloísio, após uma jogada desconcertante de Osvaldo em cima do zagueiro Victor Ramos. Mas, antes da situação complicar, Dinei recebeu, avançou, venceu a marcação e o goleiro Rogério Ceni para empatar o jogo com um chute cruzado.

E a partida não perdeu a dinâmica, especialmente quando o artilheiro Maxi Biancucchi roubou a bola na entrada da área e encobriu o goleiro Rogério Ceni, decretando a virada do Leão em apenas 8 minutos. Mas o próprio Ceni deixou tudo igual, após uma cobrança de falta perfeita.

O segundo tempo começou eletrizante, com o Vitória perdendo uma penalidade máxima, aos sete minutos, através de Renato Cajá. Mas quem tem o artilheiro do Brasileiro, Maxi Biancucchi, não pode perder a esperança. Após uma bonita jogada de contra-ataque, ele fez seu segundo gol na partida, sacramentando a vitória do rubro-negro baiano.

Bahia empata fora

No sábado (13), o Bahia arrancou um importante empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, dentro do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O destaque da partida foi o goleiro Marcelo Lomba, que defendeu duas penalidades máximas, ambas cobradas pelo atacante William. Com o resultado, após o final da rodada, a equipe ficou na 7ª colocação do Brasileiro.

No próximo domingo (21), a dupla Ba-Vi se enfrenta , os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (16 ). O duelo na Itaipava Arena Fonte Nova, é válido pela oitava rodada do Brasileiro e marca o reencontro dos rivais na elite do futebol após dez anos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)