Share Button

Por Bahia Notícias

Juliana Lacerda lamenta morte de Guilherme de Pádua nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

A maquiadora Juliana Lacerda afirmou que Guilherme de Pádua morreu em seus braços. A morte do ator, vítima de um infarto fulminante, foi anunciada no domingo (6).

Em seu perfil no Instagram, Juliana se declarou para o marido, que ficou conhecido nacionalmente após assassinar brutalmente a atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você”, iniciou Juliana.

A viúva ainda afirmou que amadureceu ao lado do marido e que se sente grata por ele ter morrido em seus braços.

“Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude me despedir de você”, disse.

Juliana completou que agora Pádua descansa sem ouvir mais julgamentos e que jamais haverá homem igual ou melhor que ele na Terra.

“Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já, já a gente se encontra e espero que seja em breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nesta terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, concluiu.

Deixo o seu comentário

comentário(s)