MarlenDol

Foto: Divulgação

A atriz pornô chilena Marlen Doll já cumpriu sua primeira promessa de fazer uma maratona de sexo de 12h depois do triunfo da sua seleção sobre a Austrália na estreia da Copa. Agora, Doll tem um novo desafio: horas antes da partida decisiva entre Chile e Espanha no Maracanã, ela prometeu que faria uma nova maratona caso a seleção sul-americana garantisse vaga nas oitavas de final. Agora, a promessa é de 16h de sexo com a vitória dos chilenos por 2 a 0 a atriz já iniciou o aquecimento para pagar a promessa.

Na semana passada, a atriz cumpriu a promessa e acabou tendo a conta no Twitter suspensa devido ao conteúdo de suas postagens, mas fez um novo perfil para manter seus fãs atualizados. Agora, a promessa é de mais 4h de sexo na nova maratona. “Vamos, garotos, todos gritar ‘viva, Chile’. Hoje ganhamos e gozamos”, postou Doll.

Ao final da partida, Doll postou uma imagem nua, segurando os seios, com o placar de 2 a 0 pintado no corpo. O Chile ganhou da Espanha e mandou a atual campeã para casa mais cedo. Com informações do Correio24h.

Deixo o seu comentário

comentário(s)