“Votei em Jó com consciência, pensando no equilíbrio da Câmara e no bem de Santaluz”, diz Higor de Paulo

O vereador Higor de Paulo participou do Estação em Pauta nesta segunda (24) na Estação FM | Foto: Notícias de Santaluz
Após manifestações contrárias à sua escolha na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Santaluz, o vereador Higor de Paulo decidiu se posicionar. Alvo de questionamentos por parte de aliados do prefeito Arismário, o parlamentar disse que votou com responsabilidade, coerência e respeito ao seu grupo político.
“Fiz parte de um processo legítimo, com dois nomes da nossa base disputando. Minha escolha pela vereadora Jó foi construída com diálogo, ouvindo os colegas e pensando no que seria melhor para o funcionamento da Câmara. Em nenhum momento me afastei do grupo ao qual pertenço”, afirmou.
Higor destaca que tanto Pedro do Salão quanto Jó são aliados do governo, mas que, no atual momento, o perfil de Jó representava “uma possibilidade de mais equilíbrio e menos atrito” no relacionamento entre os poderes.
“A Câmara precisa funcionar de forma estável, com independência e respeito institucional. Não votei contra ninguém, votei a favor da autonomia e da harmonia. Minha lealdade ao prefeito Arismário continua, mas acredito que a democracia interna da Casa deve ser respeitada. O prefeito tem minha admiração, e o momento agora é de virar a página e trabalhar juntos por Santaluz”, reforçou o vereador, que participou do Estação em Pauta nesta segunda (24) na Estação FM.
“Tenho convicção de que todos nós queremos o melhor para a cidade. Divergências momentâneas não podem virar barreiras permanentes. Estamos todos do mesmo lado: do lado do povo”, concluiu Higor de Paulo.
Notícias de Santaluz