010214HA 02copy

Trecho de 35 km liga as cidades de Ruy Barbosa e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina | Foto: Haroldo Abrantes/GOVBA

O governador Jaques Wagner inaugurou, na manhã deste sábado (1º), o trecho de 35 km, da BA-046, que liga as cidades de Ruy Barbosa e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. A obra, iniciada em janeiro do ano passado, e que também beneficia as cidades de Macajuba, Utinga, Baixa Grande e Lajedinho, custou R$ 23 milhões. “Investir em estrada é fundamental porque facilita o acesso à escola, ao hospital, ao trabalho e desenvolve a economia das cidades. Já fizemos 7,5 mil quilômetros de estradas e agora temos mais essa ligação, que foi importante tanto para Itaberaba quanto para Ruy Barbosa”, afirmou o governador.

oto

Homem passou mal e foi socorrido por Otto Alencar, que é formado em medicina | Foto: Fernando Santos/Itaberaba Notícias

Durante a cerimônia, um homem teve um ataque de epilepsia e foi socorrido pelo vice-governador e secretário de infraestrutura, Otto Alencar, que é natural do município de Ruy Barbosa e formado em medicina. Depois de ter sido socorrido pelo vice-governador, o homem  foi encaminhado para o hospital Geral de Itaberaba, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)