WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Wagner passa por mais uma “saia justa” no interior da Bahia, desta vez em Uauá

Wagner_uaua

Mulher entregou candeeiro ao governador em sinal de protesto | Foto: Raimundo Mascarenhas

Cansada de esperar pela implantação do Programa Luz Para Todos, a presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário Beneficente de Energia Solar da Fazenda Serra dos Campos Novos, localizada na zona rural de Uauá, no nordeste da Bahia, resolveu realizar um protesto, no mínimo, inusitado. Segundo informações do Calila Notícias, a mulher, que não teve o nome revelado, entregou um candeeiro ao governador da Bahia, Jaques Wagner. O caso ocorreu durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do trecho de 126 quilômetros de estrada, que fará a ligação entre os municípios de Juazeiro e Uauá, na BR-235. A mulher ainda protocolou o pedido e solicitou ao governador que assinasse o documento. Ao Calila Notícias, ela disse que o objetivo do ato foi advertir o governador e mostrar que em pleno século 21 é impossível viver em comunidade iluminada por candeeiros. Ultimamente, as visitas de Wagner pelo interior do estado tem sido marcadas por protestos. Após “furar” em Araci, onde cancelou duas visitas em menos de quinze dias, ele entrega moradias em Feira de Santana, nesta quinta-feira (27). Vale lembrar que o petista tenta viabilizar a candidatura de seu candidato, Rui Costa, para suceder-lhe no Governo do Estado. Em tempo, se de acordo com interlocutores a situação do governador ainda não é considerada tão ruim, certamente é bem pior do que já foi. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Wagner passa por mais uma “saia justa” no interior da Bahia, desta vez em Uauá”

  • Ah boa noite minha querida cidade de Santaluz, tenho uma notícia importante depois de 6 anos de pesquisa e imaginação cheguei a conclusão que dou por inventada, uma máquina desfibradora que anda por dentro do campo com 01 burro e 10 operários pode produzir de 3500./ 4000. kg dia. Veja 01 corta 03 serve a máquina, 03 da suporte aos serviços e 03 em revezamento constante. mais informações me pergunte como [email protected] ou tel 71 96171855 Quero dentro do limite passar algumas dicas para Notícias de Santaluz gostaria que Notícias de Santaluz entrasse nessa e até formasse uma cooperativa com gente de Santaluz o custo de cada máquina estimo em r$ 12.000,00
    Um abraço Simael

  • Caso tenha alguém enteressado a tecnoologia, serrve. A varias roças,sei que ão tem mais aqueles campos, uma maquina trabalha em várias rocas.e desfibra pagando aluguel ao dono da máquina. Ok. Simael.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia