WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


A convite da primeira-dama da Bahia, prefeita de Santaluz participa de chá beneficente no Palácio de Ondina

Share Button
1512420280whatsapp_image_20171204_at_17-36

Chá beneficente das Voluntárias Sociais da Bahia reúne primeiras-damas e prefeitas do Estado | Foto: Paula Fróes/GOVBA

A prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, participou, na tarde desta segunda-feira (4), de um chá beneficente no Palácio de Ondina, em Salvador. O ‘2º Encontro Mulheres Solidárias’ foi organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e reuniu prefeitas e primeiras-damas de municípios baianos. A prefeita de Santaluz participou do evento a convite da primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais, Aline Peixoto. “Me sinto honrada por ter sido conviada pela primeira-dama para participar de um momento tão importante como esse, que reforça a parceria do Estado com o município, para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destaca Quitéria.

Prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, participou do evento a convite da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto

Prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, participou do evento a convite da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto | Foto: Ascom PMS

O intuito da reunião foi levar ajuda a quem precisa e fortalecer a rede das mulheres que fazem parte da gestão nos municípios do território estadual, como salienta Aline Peixoto: “É importante que as voluntárias desenvolvam ações com poder real de transformação, por isso quero que essas mulheres saiam daqui ainda mais motivadas e cheias de ideias para mudar a vida das pessoas pelos quatro cantos da Bahia”.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “A convite da primeira-dama da Bahia, prefeita de Santaluz participa de chá beneficente no Palácio de Ondina”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia