10733670_10202951978023306_1573113625_n

Foto: Ascom | APLB/Santaluz

Quarenta e quatro filiados da APLB/Santaluz e seus familiares fizeram, no último final de semana, uma viagem para Porto Seguro, no sul do estado, promovida pela instituição. A viagem surgiu de uma proposta feita durante a festa de confraternização da categoria, no final do ano passado. O grupo desfrutou da comodidade oferecida pelo Hotel Solar do Imperador, localizado no Centro de Porto Seguro. Durante a viagem o grupo visitou pontos turísticos e as melhores praias da cidade situada na Costa do Descobrimento, conhecida mundialmente por seu encanto e beleza.

Em 2015, o destino do passeio deverá ser Fortaleza, no Ceará. A sugestão foi feita pelos próprios participantes à diretoria da APLB/Santaluz, que acatou prontamente e já está estudando a viabilidade da excursão, que deverá ser definida durante a festa de confraternização deste ano.

“Vivemos momentos inesquecíveis em Porto Seguro, onde também aprendemos muitas coisas sobre o descobrimento do Brasil, além de detalhes da história do local. Foram momentos de lazer e cultura muito ricos. Todo o grupo está de parabéns”, destacou o diretor Clenildo Peixinho. 

Ascom APLB/Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)