Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz lançou o cartão ‘Mais Saúde – CDL Santaluz’, que dá acesso a descontos em óticas, farmácias e laboratórios de análises clínicas. A novidade é que o cartão poderá ser adquirido por todos os funcionários das empresas associadas à entidade, e não só pelos proprietários. Há ainda possibilidade de inclusão de dependentes.

“São descontos que variam entre 15% e 20%, independentemente do serviço ou produto que a empresa oferece. Todos os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares. Além disso, adquirir o cartão é rápido, fácil e gratuito: não tem mensalidades ou anuidade, nem taxa de adesão e nem tarifas de extrato. O único critério é que tanto beneficiários como estabelecimentos conveniados para oferecer os serviços sejam associados à CDL”, explica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz, Rodrigo Santana.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Inicialmente, são nove empresas parceiras, que oferecem descontos especiais: Drogaria Central, Drogaria Santana e Farmácia Aras (15% a 20% de desconto); Óticas Bella Visão, Novo Olhar, Santa Luz, Sport Collor e Veneza (10% a 50%) e Laboratório Bioluz (15% a 20%). “Basta ter em mãos o cartão Mais Saúde e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto. A longo prazo, nosso objetivo é expandir a carteira de benefícios e de parceiros comerciais em outras áreas”, afirma Rodrigo.

O intuito, segundo ele, é gerar benefícios para mais de 4 mil pessoas. “O cartão Mais Saúde é mais uma ferramenta de valorização e aproximação da entidade com os associados, seus colaboradores e a sociedade. Cerca de quatro mil e quinhentas pessoas terão acesso às vantagens, somando os proprietários das empresas, colaboradores e familiares”, finaliza o presidente da CDL.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)