WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Com apoio de comerciantes, Prefeitura de Santaluz vai decretar fechamento de comércio e bares a partir desta segunda-feira

Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

A prefeita de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Quitéria Carneiro, se reúne no início da manhã desta segunda-feira (23) com o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19. 

O Notícias de Santaluz apurou que logo após o encontro, convocado para às 8h, a prefeita assinará um decreto com novas medidas para reforçar o combate ao novo coronavírus (Sars-Cov-2), como o fechamento do comércio, incluindo todos os bares e restaurantes.

Segundo a reportagem apurou, farmácias, supermercados, laboratórios, postos de combustíveis e demais estabelecimentos que comercializam produtos considerados essenciais continuam funcionando normalmente.

Ainda segundo as informações apuradas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) decidiu apoiar o fechamento das lojas após consulta feita aos comerciantes no sábado (21).

A Prefeitura de Santaluz tem adotado uma série de medidas para conter a circulação de pessoas e evitar a proliferação do coronavírus, como a suspensão de aulas, cancelamento de eventos e até mesmo da feira livre municipal. A cidade tem cinco pacientes em investigação de Covid-19, mas nenhum caso foi confirmado até o momento.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Com apoio de comerciantes, Prefeitura de Santaluz vai decretar fechamento de comércio e bares a partir desta segunda-feira”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia