WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Fuzis roubados do Exército de Serrinha são recuperados em Feira de Santana

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) de Feira de Santana recuperaram, no fim da tarde desta quarta-feira (15), os vinte fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas roubados da unidade do Tiro de Guerra, do Batalhão do Exército da cidade de Serrinha, na madrugada de terça-feira (14). Parte das armas foi encontrada no bairro Mangabeira, próximo ao cemitério São João Batista, por volta das 16h.

IMG-20141015-WA0054

Quatro fuzis foram encontrados em matagal próximo à cemitério | Foto: WhatsApp

Segundo informações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, populares que acompanhavam um enterro avistaram um objeto coberto em um matagal e acionaram a polícia, que esteve no local e constatou que se tratava de quatro dos fuzis roubados.

IMG-20141015-WA0055

Quinze armas foram abandonadas na Avenida do Contorno, em Feira de Santana | Foto: WhatsApp

As outras quinze armas foram encontradas abandonadas na Avenida do Contorno, no bairro Cidade Nova. O ultimo fuzil foi encontrado no final da noite. Todas as armas foram reconhecidas pelo tenente coronel Paulo Sérgio, do Exército, comandante do 35º Batalhão de Infantaria, que confirmou que os fuzis são os mesmos que foram roubados do Tiro de Guerra de Serrinha. Todas as armas recuperadas foram encaminhadas para o posto da Polícia Federal, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Redação Notícias de Santaluz

*Atualizado em 15.10.2014 – às 23h17

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Fuzis roubados do Exército de Serrinha são recuperados em Feira de Santana”

  • Raimundo C. Bomfim says:

    Quem apreendeu os 04 Fuzis foi a 66ª CIPM, em guarnição Comandada pelo SD PM Brito, aqui em Feira de Santana. Esqueçam a PF.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia