imagens-assaltantes

Imagem dos assaltantes foram registradas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento | Foto: Reprodução

Dois homens armados assaltaram por volta das 14h desta segunda-feira (8), uma das mais tradicionais joalherias de Conceição do Coité, a Polly Jóias, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro comercial da cidade. Os marginais chegaram sem capuz e segundo as funcionárias fizeram ameaças e as levaram para um quarto onde fica o cofre, juntamente com o gerente que pediu para não ter o nome divulgado. O gerente recebeu uma coronhada na cabeça.

De acordo com as balconistas, um dos marginais esteve na loja pela manhã perguntando se reformava alianças e agora a tarde surgiu novamente com um comparsa, ainda de acordo com as funcionárias além de violentos ironizavam o tempo tempo.

Os bandidos levaram uma grande quantidade de jóias e objetos pessoais das funcionárias. A Polícia Militar compareceu ao local e já saiu com as imagens extraídas do sistema de monitoramento da câmeras. a fim de tentar encontrar os marginais. O sistema captou imagens de vários anglos o que pode ajudar a polícia na prisão dos assaltantes. As informações são do Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)