Share Button
Foto: Divulgação/SSP-BA

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares no município de São José do Jacuípe, região centro norte da Bahia, na noite desta terça-feira (11). 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) faziam patrulhamento quando tentaram abordar Alessivaldo da Silva Lima, de 20 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, 32, que estavam em um carro modelo Celta, de cor prata, mas o motorista do veículo com placas de Ponto Novo (BA) desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

Conforme a SSP, houve troca de tiros e, no confronto, os dois suspeitos foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, segundo a SSP, foram localizados dois revólveres calibre 32, munições, oito porções de maconha, 13 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e 35 gramas da mesma substância em saco, sete pinos vazios, três aparelhos celulares, uma touca tipo ninja, uma balança e a quantia de R$ 313,30.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jacobina. Segundo o delegado Antônio Eduardo Brito, titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Leonardo acumula passagens por roubo, lesão corporal, direção perigosa e no último dia 22 de maio foi preso em Capim Grosso por porte de arma. 

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)