Share Button

Com informações do G1 BA

Apesar da polícia indicar homem como suspeito do crime, segundo a Seap, ele só saiu do presídio para audiências custodiadas.

Apesar da polícia indicar homem como suspeito do crime, segundo a Seap, ele só saiu do presídio para audiências custodiadas.

Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana é suspeito de ter ameaçado e roubado uma mulher no município. Com base no registro de ocorrência, Rodrigo Silva Souza, conhecido como Banzé, teria ameaçado uma mulher com uma faca. No entanto, no dia em que o crime foi registrado em boletim de ocorrência, ele estava no presídio. As informações foram confirmadas ao G1 na terça-feira (18), pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Bahia (Seap). Com os dados de identificação e filiação de Rodrigo, o boletim diz que o crime foi cometido no dia 12 de abril de 2018, por volta das 5h30. Ele teria roubado R$ 4 da mulher, no bairro Campo Limpo. As informações fornecidas pela Seap, no entanto, contestam a ocorrência. Com base no relatório, Rodrigo está custodiado desde o dia 6 de setembro de 2017. A Seap informou ainda que as únicas saídas do detendo foram para apresentação em audiência penal, com retorno no mesmo dia. As apresentações são custodiadas por policiais. A Seap não detalhou quando essas saídas aconteceram. Nesta quarta-feira (19), Rodrigo Silva Souza permanece preso no Conjunto Penal.

Deixo o seu comentário

comentário(s)