WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Mulher natural de Serrinha é assassinada em Barrocas; polícia acredita que vítima foi estuprada e morta a pauladas e pedradas

Share Button
Mulher natural de Serrinha é encontrada morta na zona rural de Barrocas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher natural de Serrinha é encontrada morta na zona rural de Barrocas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de uma mulher identificada como Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, natural de Serrinha (BA), foi encontrado na manhã deste domingo (17), na zona rural de Barrocas, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 40 anos contou que foi alimentar os porcos em sua propriedade, que fica às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boa União, quando encontrou a mulher morta ao lado da pocilga com o corpo parcialmente nu e a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos. A polícia trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sido vítima de violência sexual antes de ser brutalmente assassinada a pedradas e pauladas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Mulher natural de Serrinha é assassinada em Barrocas; polícia acredita que vítima foi estuprada e morta a pauladas e pedradas”

  • Mn says:

    Possível caso de feminicidioou algo passional se não for isso podemos ter a solta mais um maníaco.a sociedade não pode fechar os olhos
    Lá se vai mais uma pessoa de bem que deixa sua família

  • Mn says:

    É preciso investigar como uma mãe mãe família se vai em um crime tão bárbaro
    Sentimentos a família

  • Merika paixão says:

    Só Deus na alma desse povo

  • Vf says:

    Precisa ser mostrada a cara deste homem gente…

  • José Silva says:

    Um horror! Quanto feminicídio vem acontecendo no Brasil. Até em minha outrorapacata, cidade de Serrinha!
    Creio em Deus pai, todo poderoso, criador do céu e da terra, creio em Jesus Cristo, um só seu filho,nosso senhor, o qual foi concebido por obra e graça do Espírito Santo, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos foi crucificado, morto e sepultado desceu e depois desse desterro…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia