preso

Foto: Ilustrativa

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Tanquinho, policiais civis e militares apreenderam nesta sexta-feira (15) mais de meio quilo de maconha, várias porções de cocaína e uma pistola 635, em diferentes endereços na cidade, que fica localizada na região de Feira de Santana. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a manhã, quando também foi preso em flagrante o pedreiro Renê Silva de Jesus, 29 anos, que escondia em casa a pistola, municiada e com a numeração raspada.

A maior parte da droga aprendida estava na casa de Bruno Almeida da Silva, situada no Loteamento Bom Gosto. Ao perceber a chegada dos policiais, o traficante conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, abandonando no local 650 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, mais porções de maconha e cocaína dentro de dois sacos, além de material para embalar droga e um telefone celular. As buscas a Bruno prosseguem na região, informou a delegada Ana Cristina Silva de Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

A casa ocupada por Renê Silva de Jesus, na Rua ACM, próxima à BR-324, foi outro alvo da operação. Ele assumiu ser o dono da pistola 635, ali encontrada, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma com numeração suprimida. Renê está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)