WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



rios

rios

rios

drogaria_santana


Prefeito de Queimadas é eleito vice-presidente do Consisal

15894458_815486001923278_2937047174830747355_n

Prefeito de Queimadas (direita) ao lado do novo presidente do Consisal Dival Pinheiro | Foto: Divulgação

Por 11 votos a favor, oito contrários e um nulo, os prefeitos dos vinte municípios integrantes do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) elegeram na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito de Lamarão, Dival Pinheiro (PT), para um mandato de dois anos como presidente da entidade. O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (PSD), é o vice-presidente administrativo e o gestor de Quijingue, Nininho Góis (PR), é o novo secretário. O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), foi escolhido vice-presidente institucional e completa a chapa vencedora. Eles derrotaram a chapa encabeçada pelo prefeito de São Domingos, Izaque Júnior (PMDB).

“Atuaremos de forma integrada para trazer mais desenvolvimento para a região sisaleira, elaborando projetos e em busca de recursos que ajudem os municípios a promoverem ações na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Enfim, assumimos o compromisso de trabalhar firme para que nossa região, que é estrategicamente importante dentro do nosso Estado, seja beneficiada com mais obras e serviços”, afirma André Andrade.

O prefeito de Queimadas, que iniciou sua gestão há 11 dias, disse ainda que o município vive tempos de reformulação política e administrativa. “Queimadas está sendo, aos poucos, fortalecida. Agora fazemos parte de um bloco regional expressivo e com certeza seremos protagonistas nas ações desenvolvidas na região. Nosso compromisso, daqui para frente, é devolver a Queimadas a dignidade e a credibilidade moral perdidas nos últimos anos”, destaca.

O Consisal é composto pelos municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.

Notícias de Santaluz

1 resposta para “Prefeito de Queimadas é eleito vice-presidente do Consisal”

  • Wilkiam Brasil de Andrade disse:

    Parabéns Queimada, finalmente depois de longo tempo um gestor competente a colocará no seu devido lugar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia