WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeitura de Santaluz entrega 5 novas ambulâncias e 4 carros para reforçar a saúde no município

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Com o objetivo de melhorar ainda mais a atenção à saúde e à assistência social em Santaluz, a prefeitura do município entregou na manhã desta sexta-feira (21), quatro novos carros e quatro novas ambulâncias, adquiridas com recursos próprios. O investimento é de quase meio milhão de reais – R$ 430,9 mil.

As ambulâncias são equipadas para promover atendimento de urgência e emergência e vão ser utilizadas para renovação da frota. Dos quatro carros novos, modelo Pálio, três serão destinados à secretaria de Saúde, e um ficará à disposição da secretaria de Assistência Social, para dar suporte ao trabalho da pasta.

A entrega dos veículos foi feita pela prefeita Quitéria Carneiro, acompanhada do ex-prefeito Júnior do Max, em frente ao Centro Administrativo do município. Em seguida, a nova frota de veículos foi apresentada à população em desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Para a prefeita Quitéria, os novos veículos vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área de saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Esta é mais uma ação que visa a requalificação e humanização do sistema de saúde de Santaluz, e representa mais qualidade e conforto nos atendimentos aos luzenses que precisam ter acesso aos serviços de saúde aqui mesmo na cidade ou ainda serem encaminhados pela regulação para grandes centros como Salvador e Feira de Santana. É um grande avanço para a nossa cidade na área da saúde. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo povo”, afirmou a prefeita.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Ainda foi entregue mais uma ambulância nova e um trator agrícola, adquiridos por meio de parceria com o governo estadual. “Aproveitamos e entregamos também mais uma ambulância e um trator agrícola, que foram adquiridos junto ao governo do estado. Vamos continuar com essa parceria com o governador Rui Costa e garantir mais melhorias para a população luzense”, completou Quitéria.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Prefeitura de Santaluz entrega 5 novas ambulâncias e 4 carros para reforçar a saúde no município”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia