Share Button
Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

As polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (21), uma operação visando desarticular uma quadrilha que praticava tráfico de drogas, homicídios e roubos na Chapada Diamantina. Dezenove suspeitos, sendo homens e mulheres com idade entre 18 e 44 anos, foram presos na cidade de Itaberaba e região. Outros dois, identificados como Djalma Barbosa Pereira, cuja idade não foi informada, e Deivid Araújo de Souza, de 21 anos, que segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) comandavam a facção, mesmo estando custodiados no presídio de Salvador, também foram alvos da operação.

Cerca de 200 policiais cumpriram mandados também nas cidades de Ruy Barbosa, Ibiquera e Iaçu. Segundo a SSP, a quadrilha se preparava para ampliar as vendas de entorpecentes durante a Micareta de Ruy Barbosa, que será realizada neste final de semana.

Em alguns imóveis a polícia apreendeu armas, porções de drogas, munições e documentos falsos, informou a Secretaria de Segurança. Participaram da operação equipes da Polícia Militar (CPR Chapada, Rondesp Chapada, Cipes Semiárido, Chapada e Central, além do 11° BPM, 29ª CIPM e 98ª CIPM e da Polícia Civil (Depin, COE, Coorpins de Itaberaba, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Seabra, Serrinha e Santo Amaro).

Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Deixo o seu comentário

comentário(s)